Trabalhos

12 comments

12 comentários:

  1. Eita! Gostei do design do peixe, ficou fantástico! Quanto ao napolitano, deu vontade de comer... hahahaha

    Grande abraço e parabéns, grande Julio!!!

    ResponderExcluir
  2. Fala Julio,

    O veio que dahora... curti o do peixe HAHAHAHAHA'
    Alias,curti seus trabalhos vou acompanhar !

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Po, que demais
    Esse peixe ficou muito louco! ashuuhsasau

    ResponderExcluir
  4. e ai julio! ficou bem engraçado o peixe! tem qe animar ele ficava engraçado!

    abraço!

    ResponderExcluir
  5. Seus trabalhos estão muito massa! Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Valeu galera, que bom que gostaram. :D

    ResponderExcluir
  7. Seus trabalhos estão
    cada vez mais criativos, hein meu amigo?!
    Sucesso pra vc... E obrigado pela força sempre!!
    abraço ^^

    ResponderExcluir
  8. Bacana o peixe. E ai como anda aquela animação? podia fazer um blog só pra ela. Fiz um só para o meu curta que deve ficar pronto em 2025..rss.

    Abração!

    ResponderExcluir
  9. Valeu pessoal, que bom que gostaram. :)

    E André, ainda estou pensando num bom cenário para a tartaruga e fazendo testes de animação, e acho que só vou fazer um blog pra ele quando estiver realmente sendo feito. :)

    Ah!!! E no meu caso a animação só vai ficar pronta em 2040. :D

    ResponderExcluir