Trabalhos

11 comments

11 comentários:

  1. PO, ducaraalho o background do primeiro.
    As texturas ficaram demais

    ResponderExcluir
  2. Very nice! Looks like something from a film.

    ResponderExcluir
  3. Ficaram incríveis, meu amigo! Sempre me surpreendendo... parabéns!
    Abraço e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Oi Julio! Nossa cara fiquei um tempo sem vir no seu Blog mas agora que voltei! Nossa que salto cara! vc ta bombando muito no 3d hein! Muito legal, daqui a pouco estou vendo vc numa produtora ai bombando!

    Abraço Julio e força!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pessoal, fico feliz por terem gostado. :D

    ResponderExcluir
  6. Curti muito o primeiro, pelas imperfeiçoes
    acho que vc devia explorar mais esse estilo
    pelo menos eu curto :)

    ResponderExcluir
  7. Julio, cara que trabalho maneiro, muito bom mesmo....o primeiro robo, simplesmente fantástico e o segundo muito bom também.

    Parabéns....está cada dia melhor meu caro amigo.

    ResponderExcluir
  8. Valeu Éder, vou ver se exploro mais esse estilo. :D

    Lemom Design, fico feliz por ter gostado. :)

    ResponderExcluir