Nave de brinquedo 3D

13 comments

13 comentários:

  1. hi Julio....WOW!!! this is amazing!!! so perfect! I wonder what the alien inside looks like...? haha. AWESOME WORK!!! (:

    ResponderExcluir
  2. hola julio, you made a lot of process, i like how your work chances

    ResponderExcluir
  3. Dahora esta nave!
    Parabéns!

    gde abç e paz!

    =D

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o teu trabalho, e eu sei o que estou falando, eu trabalho com modelagem 3D na mecânica,
    com os software, inventor, Solid, e mecânical, tu já és profissional, parabéns.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom, amigo Julio! Adoro as renderizações que utiliza e texturas... Demais!!! Parabéns e até breve.

    Do amigo, Emerson Fialho.

    ResponderExcluir
  6. Muito bacana Julio! Em que pé anda seu projeto de animação? Passei um tempo fora da rede e estive me perguntando se você finalizou.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  7. Muito perfeito hem amigo!!!

    Adoro estes detalhes do reflexo da lux no cenário!!!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Valeu pessoal, fico feliz por terem gostado. :D

    ResponderExcluir
  9. Seus renders estao bacana meu caro!!

    vc ta usando o blueprint pra modelar? tenta usar hdri no seu background vai dar um puta resultado, abrass

    sucesso!

    ResponderExcluir
  10. Eae Felipe, não uso blueprint pra modelar, e valeu pela dica, vou colocar um hdri. :D

    ResponderExcluir