Turtle Max

9 comments


Aí vai mais umas imagens.

9 comentários:

  1. Grande amigo Julio, blz?

    Cara, esta tartaruguinha já pode fazer um longa! Fantástico! Parabéns pelo belo trabalho em 3D, meu amigo! Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Ducaraalho, Man
    Vai sair uma animação ae??

    ResponderExcluir
  3. amazing work Julio!!! i love this....even the reflection of the character looks fantastic!!! great work

    ResponderExcluir
  4. Nossa!! Fantástico Julio!! Estou gostando demais da tartaruga, o curta será ótimo!! :D

    Abraços e tudo de bom!!

    ResponderExcluir
  5. Eu fico bobo com esses lances de animação 3d. Muito loko! Quero muito aprender um dia!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Cara animação 3D é muito fera!!! Acho o maximo!!!

    Abraço

    ResponderExcluir
  7. Valeu Pessoal, ainda vai demorar um pouco pra iniciar o curta, mas espero que eu consiga. :D

    ResponderExcluir