3º Carro Cartoon

18 comments

Estou fazendo outro carro cartoon , ainda não está pronto. :D

18 comentários:

  1. Olá Júlio, a imagem está bem real.
    Parabéns!
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. ficou otimo,mas borra esse hdr que fica ainda melhor...parabens

    ResponderExcluir
  3. Valeu Milton.

    Thanks Ken.

    Bernardo valeu pela dica. :D

    ResponderExcluir
  4. Fantástico, Julio!!!
    A textura de metal ficou show!!!

    Grande abraço e muito sucesso, amigão!

    ResponderExcluir
  5. Hoo que padre, se ve muy lindo, yo no se nada de 3d, pero tu vas muy bien. Saludos

    ResponderExcluir
  6. Excellent1 Love the sleek round shapes.

    ResponderExcluir
  7. Gracias Zepol.

    Jonathan, Que bom que gostou cara. :D

    Thanks Chew Boy. :)

    ResponderExcluir
  8. Oi,amiguinho(achei legal seu blog),visite/siga o Blog do XANDRO(meu blog)vc vai gostar!;)

    http://blogdoxandro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Caraca ja ta muito fera!!!

    Nuss acho este tipo de trabalho muito legal, gostaria muito de fazer!!!

    Abração!!!

    ResponderExcluir
  10. Pra mim já tá pronto rsrs
    Manda muito bem nisso!

    ResponderExcluir
  11. Olá amigo Julio, o carro ficou ótimo!!! A textura de metal está perfeita!!! Parabéns!!! :D

    Abraços e sucesso.

    ResponderExcluir
  12. E aí julio! Muito bom o carrinho! HDRI deixa os reflexos ótimos! HE!HE!HE! Melhor que sair modelando um monte de coisas ao redor do objeto só pra ter bons reflexos.

    ResponderExcluir
  13. Que idéia legal! Estou adorando o resultado! Parabéns!!!! ^___^
    Beijos e ótimo fds pra vc!!! =***

    ResponderExcluir