Titulo Eddie & Darwin

20 comments



Titulo da animação Eddie & Darwin Feito pelo meu irmão

20 comentários:

  1. Muito bom! Parabéns para seu irmão... Tá arrebentando na apresentação!...

    Abração.

    ResponderExcluir
  2. E aí Julio, nossa!! A animação do robô andando e essa apresentação ficaram perfeitas!! :D

    Parabéns para vocês dois!! Fazem uma ótima parceria.

    ResponderExcluir
  3. Fala Julio!
    Muito bom cara, o projecto promete!
    deve ser legal trabalhar com o irmão!! e fazendo suas proprias curtas juntos daqui a pouco já estão abrindo um estudio! ja pensou!
    Boa sorte nesse projecto cara!

    ResponderExcluir
  4. Vlw Marcos, que bom que está gostando do projeto.


    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Vlw alquimista, meu irmão já está pensando em um cenário para a animação, ainda vai demorar um pouco porque ainda estou fazendo uns testes com o personagem. :D

    ResponderExcluir
  6. Muito Bons os seus trabalhos, passe no meu blog e deixe a sua opinião também, espero que goste :)

    hugomourao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Vlw Hugo, seus trabalhos também são excelentes. :D

    ResponderExcluir
  8. Olá Júlio, o lance parece que vai ficar bem legal! Fico aqui na espectativa aguardando a animação completa.
    Parabéns (a você e seu mano) pelo trabalho!
    E obrigado pela presença constante ao blog.
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Vlw milton, já estamos pensando na animação. :D

    ResponderExcluir
  10. Ficou fera!!!

    Gostei do blog e ja to seguindo!!!


    Abraço.

    ResponderExcluir
  11. Vlw J.Jr, seu blog também é incrível. :D

    ResponderExcluir
  12. Seu irmão tem a manha. Eu também estou aprendendo o after effects, mas ainda não consigo fazer efeito nenhum

    ResponderExcluir
  13. Agradeço aos comentários de todos. :D

    ResponderExcluir