Minion

13 comments


Ainda falta terminar ele, e vou fazer alguns ajustes.

13 comentários:

  1. yeah, you build this little man on your own? love this character.

    ResponderExcluir
  2. Thank you for your visit and comment, it took me two weeks to make this character. : D

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana, amigo Julio! É um dos personagens do filme "Meu Malvado Favorito"? Ficou demais, parabéns! Tá arrebentando na modelagem em 3D!

    Grande abraço e continua assim!

    ResponderExcluir
  4. Olá emerson, é o personagem do Meu malvado favorito sim.

    Grande abraço pra você também. :D

    ResponderExcluir
  5. E aí Julio, nossa!! Parabéns!! Estou gostando de ver a sua evolução, a cada dia uma novidade legal!!

    Parabéns e segue firme que estamos acompanhando! :D

    ResponderExcluir
  6. Eae alquimista, estou quase finalizando ele, depois posto completo. :D

    ResponderExcluir
  7. Fala, Julio!
    Cara, tuas modelagens são muito boas!

    Vou acompanhar teus trabalhos!

    Qndo puder dá uma passada no meu blog, lá nos tags tem alguns trabalhos que eu fiz no 3Ds max

    http://lp-jonathan.blogspot.com

    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Vlw Jonathan, seus trabalhos também são muito bons. :)

    ResponderExcluir
  9. Fala Julio, blz?

    Muito legal esse minion que tu fez.
    A modelagem ta boa.
    Rachei o bico do curta com eles. "Banana!"...rsrs

    Vlw pelo comentario la no meu blog.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  10. Eae Igor, agradeço pelo seu comentário.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  11. Olá Júlio,
    agradeço o elogio deixado lá no blog.
    Como pode ver, eu tbm trabalho com 3D, porém no meu caso utilizo o Art-lantis (conhece?).
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  12. Olá Milton, conheço sim, também é um bom programa. :D

    ResponderExcluir
  13. olá julio, seu trabalho é exelente^^, muito bom mesmo, olha eu comecei a uns 10 dias, e estou no inicio ainda, mas eu gostaria de saber como é q vc colocou as cores nele, tipo a pele amarela, o macacão azul, é q tipo, se vc agrupar tudo isso, tem como texturizar separadamente? me add msn: vcs2anime@hotmail.com, pelo menos me add só pra tirar essa duvida, um aração

    ResponderExcluir