T-vírus

10 comments


Fiz isto vendo um tutorial no blog do guigaantunes.

10 comentários:

  1. Então cara a modelagem ficou boa, mas vc duplicou o helix? para que fique simetrico?

    Qual o render que vc esta usando?

    ResponderExcluir
  2. dupliquei sim mais acho que não fiz direito, e estou usando o MentalRay.

    ResponderExcluir
  3. é acho que dependendo da posição da camera pode dar esse resultado, mas da uma ohada la, agora mstro como renderizar no MR. boa sorte

    ResponderExcluir
  4. vo dar uma olhada la e vou ajustar ele, depois posto denovo.

    ResponderExcluir
  5. Olá Julio, parabéns pelo modelo do T-Vírus!! Ficou muito bom!! Sempre estou acompanhando seu blog. :D

    Olá Guilherme, parabéns pelo tutorial e pelo blog! Me recordo daquela animação da Cena do Watchman do fórum da 3d1. ^^

    ResponderExcluir
  6. Agora ficou melhor, continui acompanhando que com o decorrer postarei mais coisas.

    Alquimista, vlw cara

    ResponderExcluir
  7. vlw Guilherme irei acompanhar sim. :)

    ResponderExcluir
  8. Dae Julio seu irmão felipe e meu amigo no yahoo respostas,so vou dizer que ficou mto legal

    ResponderExcluir